Fergie fará performance no Miss Universo 2017

Na foto, Fergie

Aconteceu nesta quinta-feira (16) o anúncio de que Fergie se apresentará ao vivo no Miss Universo 2017, evento que tem como objetivo selecionar as mulheres mais lindas do mundo em um evento de gala, desta vez em Las Vegas.

Leia mais sobre música

A premiação ainda contará com a presença da cantora Rachel Platten. A edição de 2017 será a 66ª da história e terá transmissão ao vivo pela TV Band a partir de meia-noite no próximo dia 26 de novembro.

Recentemente, Fergie esteve no Brasil para tocar no Rock in Rio, festival que contou com uma colaboração ao vivo e surpresa da norte-americana com a cantora Pabllo Vittar.

A loira lançou este ano o album Double Dutchess, que conta com as músicas M.I.L.F.$ e L.A. Love na setlist.

Taylor Swift vende 1,05 milhão de cópias de ‘Reputation’

Na foto, Taylor Swift

A cantora Taylor Swift não cansa de surpreender os fãs e críticos da música mundial. A artista simplesmente vendeu mais de 1 milhão de cópias de seu novo álbum, o Reputation somente nos quatro primeiros dias de estreia.

Os dados foram anunciados pela Nielsen Music e publicados pelo portal G1. Talvez o sucesso teria sido maior se Taylor tivesse liberado o álbum nos serviços de streaming, algo que ela evita fazer no lançamento de seus discos.

Leia mais sobre música

Mesmo com tanto sucesso, Taylor não conseguiu pegar a coroa de Adele, a britânica conseguiu um número maior de vendas há dois anos atrás com 25, foram incríveis 2,43 milhões de álbuns vendidos nos quatro primeiros dias (Adele também não liberou o álbum de primeira nos serviços online). Mesmo assim, Swift lidera em 2017 como o álbum mais vendido dos Estados Unidos.

Como se todo o sucesso fosse pouco, Reputation é o quarto disco da cantora a alcançar 1 milhão de vendas somente na primeira semana. 1989, Red e Speak Now já haviam conseguido o feito.

Esse é o primeiro CD de Taylor em três anos, ela usa suas músicas nesta nova fase de sua carreira para atacar os seus haters e parte da mídia.

 

 

 

Camila Cabello é homenageada pelo YouTube por sucesso na plataforma

Na foto, Camila Cabello

Não é novidade que Camila Cabello é uma das maiores surpresas do ano de 2017. A jovem que estreou Havana com grande louvor nas redes sociais está conseguindo grande reconhecimento na mídia.

Leia mais sobre música

No último domingo (12), a cantora conquistou o prêmio de Melhor Artista Pop no European Music Awards deste ano, premiação da MTV. E agora, com menos de um ano de carreira solo, foi homenageada pelo YouTube.

A artista levou para casa a placa comemorativa de 1 milhão de inscritos, número que já foi ultrapassado por Camila há muito tempo, até o fim da edição desta matéria, a cantora já havia ultrapassado os 2,6 milhões de inscritos em seu canal oficial.

O clipe de Havana já ultrapassou os 188 milhões de acessos e lhe rendeu um Certificado VEVO pelo grande número de visualizações. Vale lembrar que o vídeo foi lançado há menos de um mês.

 

 

Sam Smith alcança topo da Billboard com novo disco

Na foto, Sam Smith

O astro Sam Smith voltou literalmente com força total. Após um pequeno hiato em sua carreira, o cantor voltou ao mercado fonográfico com um novo álbum e já figura a liderança na Billboard Hot 200, parada de álbuns da parada norte-americana.

Chamado The Thrill of it All, o álbum superou os lançamentos de Blake Shelton e Maroon 5. Os dados são da Nielsen SoundScan, publicados pelo G1.

Call It What You Want, novo single de Taylor Swift liderou a parada de downloads digitais com 67 mil downloads pagos. O álbum novo da loira será lançado esta semana na Hot 200, mas sabe-se que já foram vendidos mais de 700 mil cópias do disco somente no primeiro dia.

Leia mais sobre música

Em contraposta, o álbum de Smith vendeu 237 mil unidades na primeira semana, sendo seu melhor número já conquistado nos Estados Unidos.

Entenda: se um artista vende 10 músicas, a Billboard Hot 200 contabiliza como um álbum. A cada 1,500 reproduções de uma música num serviço de stream online, a Billboard conta como a compra de um álbum.

Sam Smith tem 25 anos de idade, é de Londres, Inglaterra e conquistou o mercado fonográfico com seu disco The Lonely Hour, foram 4.5 milhões de cópias vendidas em 2014 e 2.6 milhões de cópias em 2015. Seu maior sucesso é Stay With Me.

Assista ao vivo ao MTV EMA 2017

Na noite deste Domingo 12, será exibido pela MTV o EMA, premiação Européia que destaca os astros da música mais queridos pelo público!

Com voto aberto, pode ser assistida ao vivo pela MTV.

Mas para quem não tiver tv a cabo, o TeenBR disponibiliza abaixo um player ao vivo!

Miley Cyrus surpreende no SNL e faz performance Rock ‘N Roll

Miley Cyrus/NBC

Miley Cyrus é uma das artistas mais completas da atualidade. O nascimento de sua carreira na Disney, onde ela disse ter sido demais para uma criança  lhe deu inúmeras habilidades tanto na música como na atuação.

De volta ao Saturday Night Live, programa humorístico que costuma convidar semanalmente um novo artista para se apresentar ao vivo, a loira apresentou uma versão bem rock de “Bad Mood”.

Essa música faz parte de “Younger Now”, último álbum da loira, que tem uma pegada mais country, mas que foi explorada de uma uma forma mais enérgica no palco.

Essa foi a primeira vez que Miley cantou a música ao vivo e mostrou que ainda não cansou de deixar os fãs e admiradores boquiabertos com as suas novidades durante shows ao vivo.

“Bad Mood” foi escrita por Miley em parceria com Oren Yoel.

A nova fase da carreira da artista chegou a assustar quem já havia se acostumado com a cantora muito mais exaltada no palco e nos clipes.

Cyrus chegou a publicar vídeos onde aparecia de forma muito ousada, sendo criticada negativamente pelos envolvidos no mercado fonográfico.

Porém, a fase 2013 da artista (todo mundo lembra de sua icônica apresentação no VMA daquele ano) está bem longe de sua vida atual, ela mesma comentou isso em entrevista.

Lauren Jauregui chama atenção com foto de biquíni: ‘gostosa’

Lauren Jauregui/Latina

A cantora Lauren Jauregui, do Fifth Harmony, publicou em sua conta oficial do Instagram uma foto onde aparece comemorando sua amizade com duas colegas de longa data.

Na postagem, a artista escreveu um texto onde detalhou o coleguismo com as jovens desde a época da escola. “Não conseguiria ser mais grata por tê-las e minha vida”, escreveu a artista.

Muita gente se emocionou com o relato de Jauregui, mas outros repararam a forma física da cantora, que aparece em uma das fotos de biquíni. Alguns fãs mais ousados resolveram escrever alguns comentários sobre isso.

“Um corpo desses, bicho. Essa mulher é maravilhosa!”, escreveu uma fã brasileira na rede social. “Deus exagerou na Lauren, é talentosa e gostosa, e eu aqui, estudando pro ENEM”, comentou outro usuário.

Poucas horas após a publicação, a imagem já contava com mais de 300 mil curtidas. Lauren é a integrante do Fifth Harmony com mais seguidores na rede social: são 4,9 milhões, ante 3,2 milhões de Normani, 3,1 da Dinah e 3 milhões da Ally Brooke.

Recentemente o grupo Fifth Harmony participou do Carpool Karaoke, quadro do programa Late Show do James Corden com o Sam Smith.

O último álbum do grupo foi lançado em agosto deste ano e é o primeiro sem Camila Cabello. O autointitulado teve dois singles: “Down” e “He Like That”.

Camila Cabello receberá VEVO Certified por “Havana”

Camila Cabello/VEVO

Não é novidade que “Havana” já é o maior sucesso do ano para Camila Cabello, que foi elogiada pela genialidade musical da produção tanto do som como do clipe que fez um verdadeiro mix de crítica aos estereótipos e homenagem a cultura latina.

O clipe que foi homenageado por vários fãs de Camila no Halloween ultrapassou a marca de 100 milhões de visualizações na plataforma VEVO, o que renderá mais um certificado da VEVO para a carreira solo do cubana.

Estaria o Fifth Harmony chegando ao fim?

O clipe de “Crying in The Club” e o áudio de “Havana” já haviam ultrapassado os 100 milhões de views. O detalhe importante é que o seu último clipe só foi lançado há uma semana.

O sucesso de “Havana” é tão grande que ela está ocupando a segunda posição de streamings no mundo todo, ficando atrás apenas de “rockstar”, de Post Malone. Ao todo, o single foi ouvido mais de 250 milhões de vezes somente no Spotify.

A cantora ainda comemorou ter alcançado o primeiro lugar nas paradas britânicas. “Meu Deus! Nós conseguimos”, escreveu Camila, com vários emojis que demonstraram sua emoção no momento.

Todo mundo lembra que Camila é uma ex-membro do Fifth Harmony e mesmo sem lançar um álbum conseguiu bombar com seu single, que foi lançado junto com “OMG”, outro hit da artista.

AMAs: Bruno Mars é líder em indicações, Gaga cantará

Mars no AMAs 2016/AMAs

A edição 2017 do American Music Awards, o AMAs promete ser mais que proveitosa para um dos grandes astros da música mundial: Bruno Mars.

O astro conseguiu alcançar a incrível marca de oito indicações ao prêmio que costuma nomear os maiores astros da música do ano.

Na vice-liderança em número de indicações aparecem Drake, Ed Sheeran, The Chainsmokers, Kendrick Lamar e The Weeknd, cada um com cinco chances de levar prêmio para casa.

Vale lembrar que a votação é aberta ao público e, claro, já conta com diversos favoritos. O prêmio irá ao ar no domingo, dia 19 de novembro.

E para a noite da cerimônia é esperada a apresentação de grandes nomes da música. Lady Gaga é um dos mais aguardados.

Kelly Clarkson, Christina Aguilera, Selena Gomez, o grupo BTS, P!nk, Shawn Mendes e Sam Smith foram anunciados pela FOX como nomes certos para cantar na grande noite.

Ano passado, Ariana Grande foi escolhida como a artista do ano, em 2017 a categoria é formada por: The Chainsmokers, Drake, Kendrick Lamar, Bruno Mars e Ed Sheeran. Ed, Drake e Mars ainda disputam a categoria de artista masculino de pop rock.

Rihanna, Lady Gaga e Alessia Cara disputam artista feminina de pop rock, destaque para a novata disputando com as veteranas, o mesmo que acontece na categoria artista favorita de RB/Soul, onde Kehlani disputa com Rihanna e Beyoncé.

Bruno Mars ainda disputa com The Weeknd e Drake a categoria de melhor álbum de pop/rock. Mars ainda aparece em vídeo do ano com “That’s What I Like” contra “Despacito” e “Shape of You” de Luis Fonsi & Daddy Yankee e Ed Sheeran, respectivamente.

Lady Gaga, Shawn e Sam Smith cantarão no AMAs

Na foto, a cantora Lady Gaga (Foto: Reprodução)

Parece que mais uma vez o American Music Awards contará com Lady Gaga em uma performance ao vivo na premiação.

Ano passado, a artista subiu ao palco para cantar “Million Reasons”, sucesso de seu último álbum de estúdio, o”Joanne”.

Porém, segundo alguns fãs, a loira só deverá fazer uma participação ao vivo via satélite, pois ela iniciou na última sexta-feira o seu  novo ciclo de shows da turnê que leva o nome de seu álbum.

Além de Gaga, a premiação deve contar com performances de Sam Smith, Shawn Mendes, P!nk e Kelly Clarkson.

A organização do evento já havia confirmado as apresentações de BTS, Selena Gomez e Christina Aguilera fazendo uma performance em homenagem a Whitney Houston.

A premiação está marcada para o dia 19 de novembro. Gaga tem um show marcado para Washington neste mesmo dia. A premiação terá cobertura extensa nas redes sociais do TeenBR, você pode nos seguir no Instagram, Facebook e Twitter.

Shawn Mendes recentemente lançou um álbum ao vivo gravado no MTV Unplugged. P!nk foi a grande homenageada do VMA 2017 e Selena Gomez chamou bastante atenção do público com seu single “Fetish” além de um suposto retorno do romance com seu ex-namorado, Justin Bieber.

Deixe seus comentários sobre a premiação e compartilhe conosco as performances mais aguardadas!