Miley Cyrus/NBC

Miley Cyrus é uma das artistas mais completas da atualidade. O nascimento de sua carreira na Disney, onde ela disse ter sido demais para uma criança  lhe deu inúmeras habilidades tanto na música como na atuação.

De volta ao Saturday Night Live, programa humorístico que costuma convidar semanalmente um novo artista para se apresentar ao vivo, a loira apresentou uma versão bem rock de “Bad Mood”.

Essa música faz parte de “Younger Now”, último álbum da loira, que tem uma pegada mais country, mas que foi explorada de uma uma forma mais enérgica no palco.

Essa foi a primeira vez que Miley cantou a música ao vivo e mostrou que ainda não cansou de deixar os fãs e admiradores boquiabertos com as suas novidades durante shows ao vivo.

“Bad Mood” foi escrita por Miley em parceria com Oren Yoel.

A nova fase da carreira da artista chegou a assustar quem já havia se acostumado com a cantora muito mais exaltada no palco e nos clipes.

Cyrus chegou a publicar vídeos onde aparecia de forma muito ousada, sendo criticada negativamente pelos envolvidos no mercado fonográfico.

Porém, a fase 2013 da artista (todo mundo lembra de sua icônica apresentação no VMA daquele ano) está bem longe de sua vida atual, ela mesma comentou isso em entrevista.

Deixe uma resposta