Camila Cabello/VEVO

Não é novidade que “Havana” já é o maior sucesso do ano para Camila Cabello, que foi elogiada pela genialidade musical da produção tanto do som como do clipe que fez um verdadeiro mix de crítica aos estereótipos e homenagem a cultura latina.

O clipe que foi homenageado por vários fãs de Camila no Halloween ultrapassou a marca de 100 milhões de visualizações na plataforma VEVO, o que renderá mais um certificado da VEVO para a carreira solo do cubana.

Estaria o Fifth Harmony chegando ao fim?

O clipe de “Crying in The Club” e o áudio de “Havana” já haviam ultrapassado os 100 milhões de views. O detalhe importante é que o seu último clipe só foi lançado há uma semana.

O sucesso de “Havana” é tão grande que ela está ocupando a segunda posição de streamings no mundo todo, ficando atrás apenas de “rockstar”, de Post Malone. Ao todo, o single foi ouvido mais de 250 milhões de vezes somente no Spotify.

A cantora ainda comemorou ter alcançado o primeiro lugar nas paradas britânicas. “Meu Deus! Nós conseguimos”, escreveu Camila, com vários emojis que demonstraram sua emoção no momento.

Todo mundo lembra que Camila é uma ex-membro do Fifth Harmony e mesmo sem lançar um álbum conseguiu bombar com seu single, que foi lançado junto com “OMG”, outro hit da artista.

Deixe uma resposta