Mac Miller e Ariana Grande/Instagram

A cantora Ariana Grande publicou em sua conta no Instagram uma foto ao lado de quem parecia ser Sam Smith, artista que voltou ao cenário fonográfico após um grande hiato em sua carreira. A famosa criou grande expectativa e confusão entre seus seguidores, já que só de ver dois grandes cantores juntos, os admiradores já começam a pensar em um possível featuring. Porém não é Sam quem aparece na fotografia e sim Mac Miller, namorado da famosa.

Ariana fez show no Brasil e o TeenBR foi até lá!

A publicação rendeu mais de 1 milhão de curtidas em apenas algumas horas e gerou inúmeros comentários de quem curte os dois: “Não se se vai rolar, mas já pensou uma colaboração com o Sam?”, escreveu um usuário. “Seria um hino se Ari e Sam Smith se unissem”, comentou outro seguidor, que foi retrucado: “Vocês não perceberam que é o Mac Miller? Eles já tem música juntos sim!”. Vale lembrar que Ariana já tem uma parceria com Mac Miller, a música The Way, uma das suas primeiras que bombaram.

Atualmente, Ariana Grande é uma das pessoas mais seguidas do mundo no Instagram, a dona de “Dangerous Woman”, “Side To Side” e “Everyday” tem mais de 115 milhões de admiradores na rede social de Mark Zuckeberg.

Recentemente ela chamou a atenção de todos com a sua fantasia de Halloween, onde aparece toda de vermelho, com os cabelos pretos e com um cachorrinho, até um acompanhante fez parte da farra de dia das bruxas, considerada uma festa muito tradicional nos Estados Unidos.

Ariana lançou recentemente um aplicativo que traz vários emojis baseados nela mesma: o Arimoji.

Deixe uma resposta