Mars no AMAs 2016/AMAs

A edição 2017 do American Music Awards, o AMAs promete ser mais que proveitosa para um dos grandes astros da música mundial: Bruno Mars.

O astro conseguiu alcançar a incrível marca de oito indicações ao prêmio que costuma nomear os maiores astros da música do ano.

Na vice-liderança em número de indicações aparecem Drake, Ed Sheeran, The Chainsmokers, Kendrick Lamar e The Weeknd, cada um com cinco chances de levar prêmio para casa.

Vale lembrar que a votação é aberta ao público e, claro, já conta com diversos favoritos. O prêmio irá ao ar no domingo, dia 19 de novembro.

E para a noite da cerimônia é esperada a apresentação de grandes nomes da música. Lady Gaga é um dos mais aguardados.

Kelly Clarkson, Christina Aguilera, Selena Gomez, o grupo BTS, P!nk, Shawn Mendes e Sam Smith foram anunciados pela FOX como nomes certos para cantar na grande noite.

Ano passado, Ariana Grande foi escolhida como a artista do ano, em 2017 a categoria é formada por: The Chainsmokers, Drake, Kendrick Lamar, Bruno Mars e Ed Sheeran. Ed, Drake e Mars ainda disputam a categoria de artista masculino de pop rock.

Rihanna, Lady Gaga e Alessia Cara disputam artista feminina de pop rock, destaque para a novata disputando com as veteranas, o mesmo que acontece na categoria artista favorita de RB/Soul, onde Kehlani disputa com Rihanna e Beyoncé.

Bruno Mars ainda disputa com The Weeknd e Drake a categoria de melhor álbum de pop/rock. Mars ainda aparece em vídeo do ano com “That’s What I Like” contra “Despacito” e “Shape of You” de Luis Fonsi & Daddy Yankee e Ed Sheeran, respectivamente.

Deixe uma resposta